I Workshop do PPGEP

O I Workshop do Programa de Pós-graduação em Engenharia de Produção (PPGEP) da Faculdade de Engenharia (FENG) da Universidade Federal de Catalão (UFCAT) é uma iniciativa da Coordenadoria Colegiada do PPGEP visando a disseminação dos conhecimentos produzidos nas pesquisas realizadas no Programa. O evento acontece paralelamente ao V Simpósio de Engenharia de Produção - V SIENPRO.

Arquivos do evento:

1- Normas do evento;

2- Modelo do trabalho a ser enviado;

3- Modelo de apresentação;

4- Normas para apresentação.

APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS

Os trabalhos aprovados para publicação serão apresentados no dia 16/08/2023, das 16 às 18 horas, no Auditório Paulo de Bastos Perillo. A entrada é aberta ao público.

PARTICIPAÇÃO DA COMUNIDADE

Para membros da comunidade, ou caso o estudante do PPGEP opte pela participação no Workshop na condição de ouvinte, sem envio de trabalhos, não será necessário fazer inscrição no evento, bastando comparecer à hora e ao local do evento para garantir a sua participação com direito a certificado de participação.