Processo seletivo aluno especial 2024/1

A Coordenadoria do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção, da Faculdade de Engenharia, da Universidade Federal de Catalão, torna públicas as normas do Edital 001/2024, referente ao Processo Seletivo para o preenchimento de vagas de alunos especiais para o primeiro semestre letivo de 2024, no nível de Mestrado, em conformidade com as exigências dos Regulamentos (Resolução CONSEPEC UFCAT Nº 007/2023, que trata do Regulamento Geral dos Programas de Pós-graduação Stricto Sensu da UFCAT; Resolução CONSEPEC UFCAT Nº 011/2023, que estabelece as políticas de ações afirmativas na Pós-graduação Stricto Sensu da UFCAT; e Resolução UFG CEPEC Nº 1436/2017, que regulamenta o Programa de Pós-graduação em Engenharia de Produção). Abaixo seguem os documentos do processo seletivo.

1- Edital de seleção para alunos especiais 2023-2.