Banner Workshop

I Workshop do PPGEP

O I Workshop do PPGEP acontecerá dia 16/08/23 das 16 às 18 horas no auditório Prof. Paulo de Bastos Perillo.

O I Workshop do Programa de Pós-graduação em Engenharia de Produção (PPGEP) da Faculdade de Engenharia (FENG) da Universidade Federal de Catalão (UFCAT) é uma iniciativa da Coordenadoria Colegiada do PPGEP visando a disseminação dos conhecimentos produzidos nas pesquisas realizadas no Programa.

Os trabalhos aprovados para publicação serão apresentados no dia 16/08/2023, das 16 às 18 horas, no Auditório Paulo de Bastos Perillo. A entrada é aberta ao público.

Para membros da comunidade, ou caso o estudante do PPGEP opte pela participação no Workshop na condição de ouvinte, sem envio de trabalhos, não será necessário fazer inscrição no evento, bastando comparecer à hora e ao local do evento para garantir a sua participação com direito a certificado de participação.

Para mais informações clique aqui.

Categorias: Eventos Notícias Noticias